COMUNICADO DE ATENDIMENTO EM VIRTUDE DO COVID-19

Publicado em: 20/03/2020 17:29

Tweet Whatsapp

COMUNICADO AOS SEGURADOS DO IPREJAN

Medidas temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento da propagação decorrente do novo Coronavírus – COVID-19

Em decorrência da infecção humana pelo novo Coronavírus (COVID-19) em pluralidade de locais e em caráter de simultaneidade, procedida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) na data de 11 de março de 2020;

O atendimento presencial aos segurados conforme estabelecido no Decreto Municipal 4.207/2020, será das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas, ou ainda, no e-mail contato@iprejan.sp.gov.br .

Fica recomendado aos segurados e ao público em geral que, não havendo imprescindibilidade no requerimento a ser formalizado nesta Autarquia Municipal e havendo possibilidade de solução por meio dos e-mails, os mesmos deverão aguardar o fim da decretação de emergência em saúde pública dispostas nas para que compareçam presencialmente no prédio deste Instituto.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Carlos Eli Scopim